Publicado em 03/01/2014 às 06:23, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Ivinhema poderá jogar no Douradão, se punição de FFMS permanecer

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Marcos Donzeli

A punição imposta pela FFMS (Federação de Futebol do MS), ao Ivinhema Futebol Clube, com a perda de três mandos de partidas em abril do ano passado deverá impedir o Azulão do Vale receber o Naviraiense na primeira rodada do campeonato estadual deste ano, dia 19 de janeiro.

Um jogo da punição já foi cumprido; foi contra o Cene pela fase semifinal do campeonato do ano passado, no estádio Douradão; como a equipe foi eliminada naquela fase, sobraram dois jogos para esta temporada. Caso for mantida a punição, além do Naviraiense, o Ivinhema também jogará fora de casa contra o Urso de Mundo Novo.

Naquela data, 07 de abril de 2013, em aconteceram os fatos, seis torcedores de ambas as equipes saíram feridas do estádio do Saraivão, inclusive um radialista de Três Lagoas que estava no meio da torcida, após a vitória dos donos casa sobre o Misto.

Após o apito final do árbitro, o delegado do jogo, Aparecido Alves, ao conceder entrevista a Rádio Ativa FM, disse que iria relatar na súmula que a briga entre as torcidas teria tido inicio no meio da torcida do Misto, mas, no dia seguinte, numa decisão da presidência da FFMS, o estádio Saraivão acabou sendo interditado.

No dia do jogo, o vice-presidente da FFMS, Marcos Tavares estava no estádio e também viu a confusão e segundo algumas pessoas da cidade de Ivinhema, ele teria influenciado na canetada do Cezário.

 

Notícias relacionadas.

 

http://www.novanoticias.com.br/noticias/null/futebol-ms-apos-confusao-entre-torcidas-ffms-interdita-saraivao/191089

 

http://www.novanoticias.com.br/noticias/destaque/ivinhema-pancadaria-entre-torcidas-deixou-seis-feridos-no-saraivao/190988