Publicado em 13/02/2012 às 08:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Ivinhema F.C. vence o 7 de Dourados e fica líder do grupo

O jogo foi ontem à tarde no Douradão

Redação, Ivinoticias

O ivinhema Futebol Clube vence na sua estréia contra um dos favoritos do estadual, onde a equipe comandada pelo técnico Douglas fez o que o técnico pediu e mostrou realmente que não adianta estudar o adversário antes e dizer que vai surpreender, como mesmo disse o técnico Douglas durante "O Murici estudou o Barcelona 6 meses e deu no que deu".

Diante disso o Ivinhema Futebol Clube abriu o placar no Douradão em uma cobrança de falta do meia Buiu onde Alexsandro correu por trás dos marcadores para escorar de cabeça aos 29 minutos do segundo tempo, o empate saiu após cobrança de pênalti do atacante Tardeli aos 45 minutos.

No segundo tempo a equipe não teve um inicio muito bom, mas aos 22 minutos o atacante oportunista David, pois o Ivinhema novamente a frente do placar com gol de cabeça após a zaga e o goleiro do 7 de Dourados ter dado uma cochilada.

Com o resultado o Ivinhema ficou na primeira colocação do grupo B e joga no próximo sábado contra o Navirai que empatou em casa como o AEC de Caarapó por 1 a 1.