Buscar

23/11/2023 às 11:38, Atualizado em 23/11/2023 às 14:21

Ivinhema e União/ABC conhecem adversários da Copa São Paulo 2024

O sorteio dos grupos aconteceu na noite de ontem na capital paulista

Os grupos da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram conhecidos na noite desta quarta-feira (22) em evento no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A principal competição de base do país segue com a mesma fórmula de disputa dos anos anteriores. Os 128 times estão divididos em 32 sedes, classificando os dois melhores à fase de mata-mata decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

Historicamente, a Copinha abre a temporada do futebol brasileiro e tem início previsto para 2 de janeiro. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo que, em 2024, completa 470 anos.

Campeão da Copinha com o Santo André em 2003, o ex-jogador Richarlyson, agora comentarista, apresentou o evento ao lado do jornalista e apresentador Luiz Teixeira, ambos do Sportv.

Adversários das equipes do MS: O Ivinhema que vai estar no grupo 15, terá como adversários, as equipes do América MG (atual vice-campeão da Copinha), Capital do DF e o Comercial de Tietê, onde vai acontecer os jogos da primeira fase. Já o União ABC, de Campo Grande, que estará no grupo 24, terá como adversários o atual bicampeão da competição, Palmeiras de SP, Oeste – SP e Queimadense da PB.

Com informações do site da FPF

Cb image default
Foto - Reprodução site da FPF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.