Publicado em 26/08/2014 às 07:25, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Itaporã adia reunião e espera “milagre” para sanar divida com atletas

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Redação

Mais uma vez a “novela” envolvendo o pagamento dos jogadores do Itaporã que estão há mais de 50 dias sem receber, teve o capitulo adiado. A diretoria do clube, único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D, adiou a reunião com os atletas que aconteceria as 18h de ontem, para as 9h30 desta terça-feira (26). Descontentes, alguns atletas ameaçam abandonar competição.

De acordo com o presidente do time, Dione da Silva Lima, a reunião foi adiada a pedido do, sócio da empresa Soccer Union Assessoria Esportiva, Daniel Medeiros, responsável pela contratação dos jogadores. Segundo ele, eles querem “ganhar tempo” para poder resolver a situação, juntamente com o apoio de empresários da região. Segundo ele, a folha de pagamento do clube é de R$15 mil.

Apesar de dizer que todos os esforços estão sendo feitos, o dirigente lamenta a situação e admite que Mato Grosso do Sul pode perder o seu único representante no Brasileirão Série D.

Dione reclama ainda da falta de apoio ao futebol sul-mato-grossense, que está abandonado, inclusive pela federação. Fonte: Campograndenews