Buscar

28/02/2018 às 07:14, Atualizado em 28/02/2018 às 01:15

Irritado, pai de Neymar diz que PSG decidirá sobre cirurgia

Atacante brasileiro sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, resolveu falar sobre a contusão de seu filho. No início da noite desta terça-feira, dia 27, ele entrou em contato com a ESPN Brasil, explicou a contusão do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira e afirmou que a decisão de operar ou não o jogador por conta da lesão no quinto metatarso do pé direito será tomada pelo departamento médico do clube francês e não por seu estafe.

“Estamos esperando o PSG decidir se o Neymar passará por uma cirurgia ou não. Não somos nós. Precisamos pensar no atleta Neymar, para que ele não seja prejudicado lá na frente. Estamos esperando o médico da seleção brasileira chegar a Paris. O PSG já sabe que perdeu o Neymar por oito semanas”, afirmou o pai do jogador no programa Bate Bola na Veia.

Neymar pai ainda explicou a contusão de seu filho. “O tendão inserido na fíbula esticou, puxou e aí causou uma fissura no quinto metatarso. Com o tempo ela pode consolidar. Vamos esperar o que o PSG vai resolver”, reafirmou.

“Com cirurgia ou com a recuperação tradicional, no final de abril o Neymar vai estar apto a jogar futebol”, disse o pai do atleta, que descartou qualquer possibilidade de o filho estar em campo no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, marcado para a próxima terça-feira, em Paris. "Não existe nenhuma chance".

O pai do jogador se mostrou irritado com as informações que davam conta de que Neymar é quem decidiria se iria operar. “Já disse, não é o Neymar quem vai decidir. Tem gente que precisa segurar a língua na boca”, afirmou. Em novo contato com o programa, ele reiterou as críticas à parte da imprensa. “Não podemos ter informações especulativas. Tem que ter cuidado e responsabilidade".

Conteúdo Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.