Buscar

16/08/2016 às 09:38, Atualizado em 16/08/2016 às 11:39

Inter perde na reestreia de Celso Roth e chega a 12 jogos sem vitória

O Internacional empatava com a Chapecoense até os 45 minutos do segundo tempo, mas Martinuccio mudou a história. Na reestreia de Celso Roth, o time gaúcho perdeu para a Chapecoense, nesta segunda-feira (15), no complemento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol nos acréscimos amplia a série de jogos sem vitória do Colorado: agora são 12 partidas de jejum.

A derrota não empurra o Inter para a zona do rebaixamento, mas coloca o time em um cenário que historicamente indica sofrimento.

Desde a primeira edição do campeonato por pontos corridos, o São Paulo, em 2013, foi o único que conseguiu se manter na primeira divisão após ficar 12 partidas sem vencer. Outras nove equipes passaram pela mesma situação e acabaram rebaixadas.

Com 22 pontos, o Internacional é 15º colocado e distante um ponto da zona da degola. Já a Chapecoense chega aos 27 pontos e pula para o 10º lugar.

O jogo no oeste catarinense foi fraco. Até o lance que decidiu o confronto, o maior destaque era uma bola na trave (após cabeçada de Eduardo Sasha) e duas grandes defesas de Marcelo Lomba.

A Chapecoense volta a campo pela 21ª rodada do Brasileirão na sexta-feira (19), às 21h30, contra o América, em Belo Horizonte. Já o Inter vai receber o São Paulo, no domingo (21), às 16h, no Beira-Rio.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.