O presidente colorado Giovanni Luigi está acertando os últimos detalhes para anunciar na próxima semana a nova comissão técnica e o novo departamento de futebol para a temporada de 2013. O mais difícil, que era acertar a diferença entre o salário oferecido pelo Inter com o que estava pedindo Dunga, já está definido. A confirmação partiu do próprio advogado do treinador.
"Não existe mais esta distância salarial. Segunda-feira teremos uma nova reunião, com a presença do Dunga, e estará tudo concluído. Estou bem otimista", disse Juarez Rosa, advogado do técnico Dunga. Para a preparação física o nome mais cotado é o de Paulo Paixão, hoje preparador físico do Grêmio e com o contrato acabando no mês de janeiro. Paulo Paixão já trabalhou no Inter, onde ajudou a conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2006.
Para o lugar do treinador de goleiros Marquinhos, que aceitou uma proposta do futebol japonês, a direção colorada vai tentar a contratação de Rogério Maia, que já treinou os goleiros da base do Inter e da Seleção Brasileira Sub-17, e hoje está no Coritiba. No departamento de futebol, o nome de Newton Drumonnd é o mais cotado para assumir como executivo de futebol. Drumonnd já exerceu esta função no próprio Inter entre os anos de 2002 até 2010.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.