O Corinthians está na final da Copa do Brasil. Derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal, o time venceu por 5 a 4 a disputa por pênaltis, neste domingo, na Neo Química Arena.
Contra o ídolo Cássio, hoje goleiro da Raposa, a torcida alvinegra viu Hugo Souza ser o herói com a defesa de duas penalidades, uma delas de Gabigol. O Timão agora enfrenta o Vasco na decisão do torneio.
Finalista da Copa do Brasil, o Corinthians agora busca o tetracampeonato na competição. Já vencedor em 1995, 2002 e 2009, o time paulista vai enfrentar o Vasco, que eliminou o Fluminense nas cobranças de pênaltis, por 4 a 3.
Tricolor venceu por 1 a 0 no tempo normal, gol contra de Paulo Henrique, mas John Kennedy e Canobbio param em Léo Jardim, herói mais uma vez nos pênaltis
As finais serão disputadas na quarta-feira, as 20h30 na Neo Química Arena, e no domingo, no Maracanã, as 17h30.
Despedidas.
O zagueiro Thiago Silva se despediu dos companheiros de Fluminense no vestiário após a eliminação para o Vasco e pode não atuar mais pelo clube. O defensor tem contrato até o meio de 2026, mas, pode não voltar. A partir de hoje férias para o elenco do Fluzão.
Outro que sai - Leonardo Jardim não será o técnico do Cruzeiro em 2026. A decisão, que oficialmente só será anunciada a partir desta segunda-feira, foi tomada pelo português há alguns dias. Tite, que está livre no mercado desde o ano passado, quando passou pelo Flamengo surge como um dos alvos do clube.
O Cruzeiro terá uma reunião com Leonardo Jardim nesta segunda, envolvendo Pedro Lourenço e Pedro Junio, presidente e vice da SAF, para alinhar o acordo e selar a saída. A decisão partiu do treinador, que expressou desejo de não trabalhar à beira do campo a partir de 2026, mesmo tendo contrato até o fim do próximo ano.
Com informações do ge








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.