Publicado em 29/10/2017 às 08:27, Atualizado em 28/10/2017 às 21:30

Hernanes brilha e SP bate Santos com golaços no Pacaembu

O jogo aconteceu neste sábado.

Redação,
Cb image default
Foto: Daniel Vorley

O São Paulo contou com uma grande atuação de Hernanes para vencer o clássico contra o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ele deu duas assistências e fez outras belas jogadas na vitória por 2 a 1. Todos gols do clássico foram bonitos, inclusive o único do Peixe, marcado por Alison.

O clássico começou com marcação forte e muitos erros dos dois times no meio-campo. Mas Hernanes deu belas assistências para os gols de Marcos Guilherme e Cueva. O Santos sentiu a pressão e por pouco não sofreu outro gol de Cueva na sequência. Mas Alison, em um chute de rara felicidade, fez gol aos 33min e deu um ânimo novo para o Santos.

Após esse 1º tempo agitado, o jogo ficou mais lento e sem emoções por mais de 20 minutos. Nas poucas chegadas ao ataque, Santos e São Paulo falharam nas finalizações. Na melhor chance do time tricolor, aos 32min, Hernanes deixou Petros na frente do gol, mas ele chutou na trave.

Com esse resultado, o São Paulo chegou a 40 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Provisoriamente está na 11ª posição. Já o Santos ficou com 53 e pode se complicar na luta pelo título, pois Corinthians e Palmeiras ainda jogarão nesta rodada.

Público pagante 34.461

Público total 40.004

Renda 954.807,00.

Fonte - UOL