Publicado em 03/06/2015 às 18:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Guerrero e mais três fogem da concentração da seleção peruana e vão à discoteca

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, ESPN Brasil

O clima não é dos melhores na seleção peruana, que está concentrada para a disputa da Copa América. Segundo o programa televisivo ‘Amor, Amor, Amor", Paolo Guerrero, Claudio Pizarro, Carlos Zambrano e Jefferson Farfán teriam sido flagrados saindo de uma casa noturna no Peru na madrugada do último sábado, depois de uma festa em comemoração ao aniversário da mãe do atacante ex-corintiano, Petronila Gonzales.

Eles estavam de folga no domingo, sem treinamentos, mas a atitude teria quebrado uma conduta interna da seleção.

O que teria mais incomodado o treinador Ricardo Gareca é o modo como tudo aconteceu, com exposição midiática. Por isso, o técnico se reuniu com os jogadores no dia seguinte para uma conversa.

"Minha opinião é que esse tipo de coisa são erros infantis e repercutem depois, quando as coisas caminham mal. Mas não quero me meter, estou de fora. São temas que Ricardo cuida e está tudo bem. Ele já conversou com todos os jogadores", declarou o Juan Carlos Oblitas, diretor esportivo da Federação Peruana de Futebol.

A Copa América, que será disputada no Chile, começa no dia 11 de junho e termina no dia 4 de julho. A seleção peruana estreia no dia 14, contra o Brasil, pelo grupo C. Antes, Paolo Guerrero e companhia fazem um amistoso contra o México, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).