Buscar

03/04/2017 às 08:00, Atualizado em 02/04/2017 às 22:35

Gringos marcam, e Grêmio fica perto da semifinal do Gaúcho

Marcados por Miller Bolaños e Lucas Barrios.

Na primeira partida das quartas de final, o Veranópolis recebeu o Grêmio no Antônio David Farina. Com boa atuação, o Tricolor gaúcho venceu por 2 a 0 e garantiu grande vantagem para a partida de volta no próximo sábado, na Arena do Grêmio. Os gols da equipe gremista foram marcados por Miller Bolaños e Lucas Barrios, primeiro gol do paraguaio com a camisa tricolor.

O Jogo

A partida começou quente, com os jogadores discutindo após uma falta em Léo Moura. A primeira chegada perigosa foi do Grêmio, após chute de trivela de Edilson que passou muito perto do gol. Depois, Luan passou por três e bateu no canto, mas Reynaldo fez grande defesa. Aos 23, Pedro Rocha driblou o goleiro mas Zé Roberto impediu o gol. A primeira chegada dos donos da casa foi aos 27: Jonatan Lima emendou um sem-pulo e a bola passou muito perto. Aos 34, Maycon lançou Bolaños, Reynaldo saiu mal e o equatoriano ficou com o gol aberto para abrir o placar, 1 a 0. Na resposta do Pentacolor, Keké chutou após corte da defesa e Grohe salvou o Grêmio.

No segundo tempo, Luan, livre, saiu na cara do gol e mesmo com Reynaldo caído, chutou na rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Pedro Rocha finalizou bonito e o goleiro dos donos da casa espalmou para escanteio. Buscando o empate, Tiago Nunes fez duas alterações e o Veranópolis quase empatou na finalização de primeira de Athos, mas a bola saiu por cima do gol. O Tricolor gaúcho respondeu com Pedro Geromel, mas a bola foi desviada pela defesa. Buscando o segundo, Renato colocou Barrios. O paraguaio parou em Vinicius Bovi aos 40, mas aos 42 ele marcou seu primeiro gol pelo Grêmio, 2 a 0, definindo a partida.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.