Buscar

14/07/2017 às 10:00, Atualizado em 14/07/2017 às 12:04

Grêmio tira invencibilidade do Fla na Ilha do Urubu e toma vice-liderança

No Morumbi, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Atlético de GO.

Cb image default
Foto: Jorge Rodrigues/ LANCE!

O Flamengo tinha 100% de aproveitamento na Ilha do Urubu. Desde a reforma do estádio, o Rubro-Negro tinha quatro jogos com quatro vitórias ali, 11 gols marcados e só um sofrido. Até encontrar o Grêmio. Nesta quinta-feira (13), o time gaúcho contou com gol de Luan para fazer 1 a 0 e assumir a vice-liderança do Brasileiro.

Um drible que tirou dois jogadores do lance, um chute rasteiro que parou na rede. Assim Luan construiu o gol gremista ainda no primeiro tempo. Depois, o Fla foi para cima e a partida ganhou emoção. Com tensão e chances dos dois lados, nada impediu a conquista dos três pontos da equipe gaúcha.

Com 25 pontos, o Grêmio está atrás apenas do Corinthians na classificação. São 10 pontos de distância para o líder. Na próxima rodada o Tricolor encara a Ponte Preta, domingo. Já o Fla para com 23, é quarto colocado e visita o Cruzeiro na próxima rodada, também domingo.

Outros resultados: No Morumbi, o São Paulo empatou em 2 a 2 com o Atlético de Goiás na estreia do treinador Dorival Junior - no time tricolor paulista. Em Recife, o Sport goleou a Chapecoense pelo placar de 3 a 0 e em Florianópolis, o Avaí foi goleado pelo Coritiba por 4 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.