Buscar

12/03/2018 às 10:30, Atualizado em 11/03/2018 às 23:07

Grêmio frustra festa de D'Alessandro, vence e faz dar Gre-Nal nas quartas

O jogo aconteceu neste domingo.

Cb image default
Foto: LUCAS UEBEL

D'Alessandro completou 400 jogos e recebeu uma placa antes do jogo. Mas a festa ficará para depois. Neste domingo (11), foi o Grêmio quem comemorou no clássico Gre-Nal 413. Com dois de Luan, o time tricolor fez 2 a 1 no Beira-Rio pela última rodada da primeira fase do Gauchão e garantiu mais dois clássicos logo em seguida, nas quartas de final.

O Inter já estava classificado. Porém, perdeu a liderança da competição e avançou em terceiro. Com a vitória o Grêmio passou em sexto e mais dois clássicos definirão quem vai às semifinais do campeonato.

Os gols do Grêmio foram construídos utilizando as costas do lateral direito Dudu e a pouca participação defensiva de Nico López. Sobraram Luan e Everton construindo jogadas de qualidade e o bom apoio de Cortez. No segundo tempo, o Colorado dominou o jogo, descontou com Rodrigo Dourado, mas não o suficiente para empatar.

As quartas de final começam no próximo final de semana, clássico Gre-Nal na Arena. No meio de semana, o Inter enfrenta o Cianorte pela Copa do Brasil e o Grêmio não tem partida marcada.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.