Buscar

10/01/2022 às 10:00, Atualizado em 10/01/2022 às 10:34

Goleada na Copa São Paulo marca despedida do União ABC

O jogo aconteceu ontem no interior de São Paulo

Cb image default
Jogo realizado neste domingo pela Copa SP (foto-Ozair Júnior/Grêmio Novorizontino

O futebol sul-mato-grossense está fora da Copa São Paulo. Neste domingo (9), pela terceira rodada da primeira fase, o União foi batido pelo Novorizontino por 5 a 0 e eliminado da competição. Outro representante, o Aquidauanense FC também esta fora da Copinha.

A partida pelo Grupo 9 foi disputada no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, e o time paulista se impôs desde o primeiro tempo, quando abriu vantagem de dois gols. Aos 23 minutos, Rômulo abriu o placar em chute de fora da área. O segundo gol veio nos acréscimos, com David Benjamin recebendo lançamento na área e ampliando aos 47 minutos.

Na etapa final, Bryan ampliou para 3 a 0 aos 25 minutos ao tocar na saída do goleiro. Três minutos depois, Lucas Café não desperdiçou a chance de fazer o quarto gol do Novorizontino. A goleada foi encerrada por Mário Vasconcellos, cobrando pênalti aos 41 minutos, fechando o placar em 5 a 0.

O Novorizontino terminou a primeira fase na liderança da chave com nove pontos e espera o segundo colocado do Grupo 10 que pode ser Grêmio Castanhal-PA, Mixto-MT ou XV de Jaú, já que todos ainda lutam por classificação. O União, com três pontos, terminou em terceiro.

Com CapitalNews.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.