O que o técnico Bauza mais temia, aconteceu. Mesmo poupando jogadores para a partida contra o Nacional na próxima quarta-feira, o treinador perdeu uma importante peça do time. O meia Ganso sofreu uma lesão na coxa durante a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, e desfalca a equipe no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
O exame realizado, na manhã de hoje, detectou um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O departamento médico do clube não revelou quanto tempo o meio-campista precisará para se recuperar, mas é certo que ele não disputa a partida da próxima quarta-feira.
Na reta final da partida, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa e só não deixou o campo porque o Tricolor já havia feito as três substituições. Na saída do gramado, apesar de recusar entrevistas aos repórteres, avisou: "Estou fora".
Além de Ganso, o atacante Kelvin também sentiu lesão na coxa semana passada, contra o Sport, e já deve ser uma baixa do time. E outros dois atletas, os volantes Hudson e Wesley, e mais o lateral-esquerdo Mena, que estão em fase final do tratamento de lesões, se apressam para ter condições de atuar no torneio continental.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.