Buscar

13/11/2020 às 07:30, Atualizado em 12/11/2020 às 21:18

Gabriel Menino testa positivo para covid-19 e é cortado

Jogador foi o sexto desconvocado por Tite

Cb image default

Gabriel Menino testa positivo para covid-19 e é cortado

Foto: LANCE!

A Seleção Brasileira confirmou mais um desfalque na equipe nesta quinta-feira. Rodrigo Lasmar, médico do Brasil, anunciou que Gabriel Menino testou positivo para covid-19 e foi desconvocado.

"O atleta Gabriel Menino foi testado positivo para covid-19. Todos os demais testaram negativo. É importante colocarmos que na segunda-feira, quando os atletas chegaram, todos os membros da delegação tiveram testes negativos", declarou.

"Nós já informamos o departamento médico do Palmeiras. O jogador está assintomático, já está isolado e está sendo desconvocado da Seleção neste momento. Todas as medidas protetivas estão sendo reforçadas e iremos realizar uma nova bateria de testes antes da nossa viagem para o Uruguai, após o jogo (contra a Venezuela)", completou Lasmar.

Com o diagnóstico, o volante e lateral-direito se torna o sexto atleta a ser cortado da Amarelinha. Antes, os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, os volantes Casemiro e Fabinho e o meia Philippe Coutinho já haviam sido retirados do time.

Fonte - Gazeta Esportiva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.