Publicado em 16/04/2012 às 07:19, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL MS: Misto vence Ivinhema de virada em pleno Saraivão

Com Saraivão lotado, Ivinhema a adeus no campeonato estadual.

Marcos Donzeli, Marcos Donzeli

Jogando um melhor futebol principalmente na etapa final de jogo, a equipe do Misto de Três Lagoas venceu e eliminou o Ivinhema Futebol Clube, do campeonato estadual do MS deste ano, pelo placar de 3 a 1.

O jogo foi realizado no estádio municipal Saraivão, na cidade de Ivinhema na noite deste domingo. Dono da melhor campanha na primeira fase do campeonato estadual, o Azulão do Vale jogava pelo empate para ir a semifinal do campeonato, após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, na quarta-feira da semana passada.

No jogo deste domingo, com mais de 1000 pagantes no campo, o Ivinhema abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, com o lateral esquerdo Wesley. Deivid chutou forte, o goleiro André Moretto, deu o rebote, a bola bateu no joelho do Ivinhemense e foi parar no fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, o meia, Neilor, deixou tudo igual, fazendo o gol de empate.

No segundo tempo, depois da equipe da casa mandar duas bolas na trave do gol defendido pelo André Moretto,  Timótio chutou de longa distância, aos 17 minutos, virando o jogo para o Misto que chegou ao terceiro, aos 37 minutos através do veterano Rodrigo Goiano.

Com o placar de 3 a 1, a equipe do Misto, classificou para a fase semifinal e terá pela frente o Naviraiense. A arbitragem do jogo foi do Ernani Thomaz da Silva; tendo como assistentes – Cícero Alessandro de Souza e Cleberson Pereira Mareco.

Nos outros jogos da rodada, no sábado o Aquidauanense empatou com o Naviraiense em 2 a 2. Neste domingo, com transmissão da TV Morena, o Aguia Negra venceu o Cene de Campo Grande pelo placar de 3 a 1 e na cidade de Chapadão do Sul, a SERC despachou o Sete de Dourados pelo placar de 3 a 0.  Na próxima fase, que começa, domingo, dia 22, a SERC jogará contra o Aguia Negra e o Misto com o Naviraiense.