Publicado em 12/02/2012 às 07:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL DO MS: Naviraiense estreia com empate no estadual

O jogo foi na noite deste sábado em Naviraí

Redação, Sul News

Em partida realizada na noite deste sábado, no estádio Virotão, o Cube Esportivo Naviraiense (CEN) atacou muito, mas não conseguiu vencer o Colorado (AEC de Caarapó).

 

Houve empate com um gol para cada lado. Aos 34 minutos do segundo tempo time Caarapoense marcou primeiro com o zagueiro Neto Costa cabeceando após o escanteio. Logo em seguida, Adriano Chuva (CEN) cobrou um pênalti para cima, e o Jacaré do Cone Sul só empatou aos 46 minutos, quando Erik foi lançado na área, avançou um pouco para esquerda e bateu cruzado, no canto da direita. Final de jogo, 1 a 1. 

Os dois times voltam a campo no sábado de carnaval. O Naviraiense vai à Ivinhema enfrentar o time local no Estádio Saraivão enquanto o AEC recebe o Itaporã no Estádio Carecão no primeiro jogo perto da torcida na Série A. Na outra partida realizada neste sábado, o atual vice-campeão, Aquidauanense venceu por 3 x 0 MS Saad.

 

Jogos deste domingo: Maracaju x Misto, Comercial x Cene, Itaporã x Águia Negra e Sete de Dourados x Ivinhema, com transmissão pelas Rádios Ativa FM e Itapoã, ambas de Ivinhema, além das rádios de Dourados que cobrem o campeonato.