Publicado em 13/06/2014 às 18:29, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Fred deveria ter sido punido, diz francês Remy

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

O atacante da seleção francesa Loïc Remy voltou a comentar nesta sexta-feira a polêmica sobre a arbitragem na partida de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, ao considerar que Fred, que sofreu um pênalti polêmico, deveria ter sido punido.

 

"Fred atuou muito bem. Se jogou no momento adequado, apesar de não ter existido falta. É um jogador com experiência. Neste tipo de falta, o atacante deveria ser punido. Mas isto é sobre você e a sorte que você tem. Se não te pegam, tudo é lucro", disse Remy.

 

"Os árbitros vieram conversar conosco e afirmaram que cometer erros é humano, mas em uma Copa do Mundo tem grande importância", completou.

 

"Não quero jogar lenha na fogueira, mas os croatas fizeram uma boa partida e mereciam, talvez não a vitória, mas um resultado melhor. Os árbitros cometem erros. Sempre dá raiva perder por um erro. Espero que não aconteça com o nosso time, mas temos que ficar alertas", insistiu.

 

O árbitro japonês Yuichi Nishimura marcou um pênalti para o Brasil em uma falta inexistente sobre Fred quando o jogo estava empatado em 1 a 1.