Publicado em 28/11/2019 às 13:00, Atualizado em 28/11/2019 às 14:39

FPF divulga adversários do Cena na Copa São Paulo de Futebol Jrs

A competição começa em janeiro.

Redação,
Cb image default
Mauá sede da Copinha pela primeira vez (Foto: Divulgação)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta quinta-feira, dia 28-11, o grupo e a cidade onde o Cena de Nova Andradina estará praticando da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Esta será a primeira vez que a equipe de Nova Andradina estará no campeonato e os jogos do Cena terá a transmissão da Excelsior FM e a cobertura do site Nova Noticias.

Segundo o comunicado divulgado pela entidade organizadora, a equipe de Nova Andradina terá como adversário Avaí –SC Atlético – CE e Mauá Futebol, da cidade de Mauá, onde será a sede, no grupo 26.

Além de Mauá (estádio Pedro Benedetti), foi confirmada a cidade de Taboão da Serra como a 30ª sede do torneio. São Bernardo (estádio Baetão) e Diadema (Arena Inamar) também vão receber jogos do principal torneio das categorias de base no Brasil.

Também serão sedes: Araraquara; Assis; Barueri; Bauru; Bálsamo; Capivari; Cravinhos; Franca; Guaratinguetá; Guarulhos; Indaiatuba; Itapira; Itu; Jaguariúna; Jaú; Jundiaí; Marília; Mogi das Cruzes; Osasco; Osvaldo Cruz; Porto Feliz; Rio Claro; São Paulo (Canindé); São Paulo (Nicolau Alayon); Sertãozinho; Suzano; Tanabi; e Taubaté. Além do estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu que receberá a grande final no dia 25 de janeiro.