Publicado em 01/08/2020 às 07:35, Atualizado em 31/07/2020 às 18:40

FPF define horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista

Após ter uma campanha melhor que a do Mirassol ao longo da competição, a equipe de Tiago Nunes decide uma vaga na final jogando na Arena Corinthians.

Redação,

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem os horários dos duelos da semifinal do Campeonato Paulista. A penúltima fase do estadual será aberta com o confronto entre Corinthians e Mirassol, marcado para às 16h (de Brasília).

Após ter uma campanha melhor que a do Mirassol ao longo da competição, a equipe de Tiago Nunes decide uma vaga na final jogando na Arena Corinthians.

No mesmo dia, mas a noite, as 19h (BR), o Palmeiras recebe a Ponte Preta. As datas e locais dos confrontos foram definidos em reunião com os quatro clubes semifinalistas por videoconferência ontem de manhã. O duelo com mando do Timão terá transmissão da Globo, em TV aberta e no SporTV, já o outro confronto, com mando do Verdão, será exclusivo no pay-per-view.

Assim como já ocorreu nos quatro confrontos de quartas de final, todas as partidas terão árbitro de vídeo, que atuará por meio de uma sala centralizada na sede da Federação Paulista de Futebol, no bairro da Barra Funda. Por ser um modelo inédito no Brasil e para oferecer ainda mais segurança, também será instalada em cada estádio uma sala completa de VAR como backup.

Vale lembrar nesta fase os confrontos também serão em jogo único, ou seja, em caso de empate no tempo normal, o finalista será decidido nas cobranças de pênalti.