O Fluminense viveu uma noite histórica ontem ao golear o São Paulo no Maracanã por 6 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Canobbio (dois), Martinelli, Nonato, John Kennedy e Serna.
A vitória garantiu o Fluminense na Conmebol Libertadores 2026. O clube carioca sobe momentaneamente para a 5ª colocação com 58 pontos somados, abre 10 para o São Paulo, o oitavo colocado, e não pode mais sair do G-7.
O resultado de ontem representa a maior goleada da história do confronto entre Fluminense e São Paulo, igualando o jogo entre os dois times em 2002 no qual o rival venceu pelo mesmo placar, segundo o Portal GE. Foi a pior derrota do tricolor paulista em 24 anos. A goleada no Maracanã foi a maior derrota do São Paulo desde 25 de novembro de 2001, quando havia perdido por 7 a 1 para o Vasco, em São Januário.
Próximos passos - O Fluminense volta a campo na terça-feira (2), às 20h30 -MS, para enfrentar o Grêmio na Arena, em Porto Alegre. Já o São Paulo encara o Internacional na quarta-feira (3), às 19h - MS, na Vila Belmiro, onde manda seus jogos por causa dos shows no Morumbis.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.