Fluminense e Lanús empataram por 1 a 1 ontem, no Maracanã, em duelo que carimbou o avanço dos argentinos à semifinal da Sul-Americana. O Tricolor abriu o placar com Canobbio, mas Aquino deixou tudo igual no segundo tempo - no agregado, o Lanús avançou por 2 a 1. O
segundo tempo começou com mais de 30 minutos de atraso devido a uma confusão entre torcedores do Lanús e a Polícia Militar do Rio de Janeiro. Nas semifinais, o Lanús vai enfrentar Universidad de Chile ou Alianza Lima. Chilenos e peruanos empataram sem gols na semana passada e decidem, na quinta, a vaga em Santiago.
A eliminação do Fluminense foi marcada por gritos de "burro" direcionados ao técnico Renato Gaúcho. O treinador não aguentou a pressão e pediu demissão do cargo. Marcão, membro da comissão fixa, assume o cargo interinamente. Durante a madrugada de hoje, a direção do clube Flu confirmou a saída do treinador.
Com a eliminação na Sul-Americana, o Fluminense se despede da Sul-Americana com R$ 11,2 milhões arrecadados em premiação. No restante da temporada 2025, o Tricolor ainda disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil - o Fluminense é oitavo colocado na briga por pontos corridos e semifinalista do torneio mata-mata. No domingo, o Flu enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Com informações do ge e uol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.