Publicado em 29/08/2014 às 07:55, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Flu tem goleiro expulso, mas sai em vantagem sobre Goiás

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Terra

Nem mesmo a expulsão do goleio Kléver, no começo do segundo tempo, foi capaz de impedir a vitória do Fluminense sobre o Goiás, por 2 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Jogando no Maracanã, os cariocas marcaram duas vezes na primeira etapa, viram os visitantes mandarem duas bolas no travessão, ficaram com um homem a menos, mas mesmo assim conseguiram segurar a pressão para conquistar um ótimo resultado para a continuidade na competição continental.

A equipe comandada por Cristóvão Borges garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, com dois gols do volante Edson. Erik, atacante do Goiás, ainda acertou a trave duas vezes na etapa inicial. Na etapa final, o goleiro Kléver foi expulso e os donos da casa viram o Goiás dominar a partida, marcar apenas um gol de honra nos acréscimos e acabar derrotado no Maracanã.

Com a vitória, o Fluminense precisa apenas empatar no jogo de volta que avança às oitavas de final do torneio continental. Já o Goiás garante a classificação com uma vitória simples jogando em casa. A próxima partida acontece na próxima quarta-feira (3), às 22h, no Serra Dourada.