Publicado em 16/02/2012 às 13:58, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Flamenguistas lamentam empate e destacam força do Lanús

Nova Notícias - Todo mundo lê

Terra, Terra

Os jogadores do Flamengo acusaram o golpe de terem sofrido o gol de empate do Lanús aos 29min do segundo tempo. No entanto, apesar de afirmarem o objetivo de estrear com uma vitória, os rubro-negros destacaram o ponto ganho na casa do adversário.

"Viemos aqui para buscar a vitória, mas, infelizmente, não conseguimos. O empate não chega a ser ruim, mas é claro que queríamos os três pontos. Agora vamos aproveitar as partidas em casa para evoluir na competição", analisou Léo Moura, autor do gol flamenguista, aos 45min do primeiro tempo.

Em sua segunda Libertadores na carreira, Ronaldinho foi outro a lamentar a desatenção no final, mas destacou o fator "casa" do torneio para minimizar o resultado. "É claro que gostaríamos de vencer, ainda mais depois de sair na frente. Mas, para início de competição, está tranquilo. Acredito que nenhum outro time vai conseguir pontuar aqui em Buenos Aires contra o Lanús".

No Grupo 2 da competição, Flamengo e Lanús ainda tem como adversários o Emelec do Equador e o Olímpia do Paraguai. Os equatorianos são os atuais líderes por terem estreado na competição com vitória em casa por 1 a 0 sobre os paraguaios.

O time de Joel Santana volta a campo pela Libertadores em 8 de março, para enfrentar justamente o Emelec, no Engenhão. Antes disso, os flamenguistas encaram o Resende, pelo Campeonato Carioca, e fazem, provavelmente, a semifinal do Estadual.