Publicado em 11/10/2020 às 08:34, Atualizado em 11/10/2020 às 09:39

Flamengo vira no fim e soma 16° jogo sem perder do Vasco

Na capital paulista, o Palmeiras perdeu de 2 a 0 para o São Paulo.

Redação,
Cb image default

Leo Pereira jogador do Flamengo comemora seu gol,durante partida contra o Vasco,valida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020,realizada no Estadio de Sao Januario,na zona norte do Rio de Janeiro,neste sabado

Foto: Alexandre Durao/ Gazeta Press / Gazeta Press

O Flamengo ampliou para 16 jogos sua série invicta diante do Vasco. Mais uma vez com segundo tempo forte, virou o placar para 2 a 1 em São Januário, chegou aos 27 pontos e colocou pressão sobre o Atlético-MG.

Em um clássico onde os treinadores apostavam muito em seus centroavantes, foi Bruno Henrique quem decidiu. O atacante flamenguista recebeu lançamento longo, ganhou do goleiro e definiu o terceiro triunfo seguido do time. Todos eles com os gols saindo após o intervalo.

Cano, a esperança vascaína, teve uma finalização perigosa defendida por Hugo Souza e um gol anulado pelo VAR. Pedro, que buscava marcar pelo sexto jogo seguido no Flamengo, passou despercebido.

Agora o Flamengo enfrentará uma maratona de jogos. Serão três nos próximos sete dias. Encara o Goiás, terça-feira, Bragantino, na quinta e o Corinthians, no domingo. O Vasco terá a semana inteira para se preparar para o próximo confronto. Domingo, visita o Internacional e tentará desencantar.

Na capital paulista. O Palmeiras sofreu a sua segunda derrota consecutiva no campeonato. O time comandado pelo Luxemburgo perdeu de 2 a 0 para o São Paulo e na capital paranaense, o Coritiba ficou no 0 a 0 com o Fortaleza.  Em BH, o Atlético derrotou o Goiás por 3 a 0.