Publicado em 04/11/2019 às 06:30, Atualizado em 03/11/2019 às 21:01

Flamengo vence Timão no maraca e derruba treinador Carille

O Timão esta sem vencer na competição a oito jogos.

Redação,
Cb image default

Fábio Carille foi demitido do Corinthians

Foto: LANCE!

As boas atuações do Flamengo seguem e o título do Brasileiro parece está cada vez mais próximo. Neste domingo, o líder do campeonato atropelou o Corinthians e goleou por 4 a 1, no Maracanã, pela 30ª rodada do torneio nacional.

O principal responsável pelo placar foi Bruno Henrique ao marcar três gols. Vitinho fechou a goleada. Mateus Vital diminuiu, mas sem chances para reação corintiana.

Com o resultado, o Flamengo chega a 71 pontos e distância para o Palmeiras foi para oito. O Corinthians, por sua vez, está há oito rodadas sem vencer e permanece em sétimo lugar, com 45 somados. Depois desse duelo, as equipes já pensam no próximo jogo pelo meio de semana. Na quarta-feira, os paulistas encaram o Fortaleza, às 18h30 (MS), em Itaquera. Na quinta, os cariocas fazem clássico com o Botafogo, às 19h (MS), no Nilton Santos.

Treinador demitido.

Após o jogo, o treinador Fábio Carille foi demitido do comando técnico do Timão. O vínculo entre as partes tinha vencimento em dezembro de 2020, mas a multa rescisória não precisará ser paga por ninguém.

Técnico e dirigentes do clube se reuniram e chegaram a um consenso de que seria melhor para todos a interrupção do trabalho nesse momento.