Publicado em 25/09/2019 às 11:38, Atualizado em 25/09/2019 às 10:41

Flamengo recebe Inter pelo Brasileirão; Corinthians busca vaga em final

Rubro-negro reencontra o Internacional, desta vez pelo campeonato nacional. Timão tenta chegar à decisão da Sul-Americana.

Redação,
Cb image default
Técnico português Jorge Jesus comanda elenco rubro-negro em treino (Foto: Flamengo/Divulgação)

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (24) com quatro partidas, com destaque para Flamengo x Internacional, que se reencontram após duelaram na Libertadores da América, com o Rubro-negro avançando para a fase semifinal.

Os dois times se enfrentam a partir das 20h30 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo é o líder do Brasileirão, com 45 pontos, e tenta manter a distância mínima de 3 pontos para o segundo colocado, o Palmeiras. Já o Inter é o 4º colocado, com 36 pontos, e pode assumir a 3ª posição.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Colorado deve começar a partida com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

No mesmo horário jogam São Paulo x Goiás no estádio do Morumbi, na capital paulista, e Bahia x Botafogo na Fonte Nova, em Salvador. Mais cedo, às 18h30, o Ceará recebe o Cruzeiro no estádio Castelão, em Fortaleza.

A noite de futebol também terá o Corinthians visitando o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador, em busca de vaga na final da Copa Sul-Americana. Os dois times se enfrentam a partir das 20h30. O time brasileiro tem a missão de inverter a vantagem de 2 a 0 obtida pelos equatorianos no jogo de ida, em São Paulo.

Uma possível escalação do Corinthians para o jogo de hoje é: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love. O vencedor do confronto enfrentará na decisão quem passar de Atlético Mineiro e Colón.