Buscar

25/02/2021 às 13:33, Atualizado em 25/02/2021 às 12:36

Flamengo e Inter vão para última rodada do Brasileiro com chances de título

Rubro-negros enfrentam São Paulo fora de casa precisando vencer para não depender do Colorado, que recebe o Corinthians

Cb image default
Yuri Alberto e Diego disputam bola no jogo de domingo entre os candidatos ao título (Foto: Divulgação) 

Flamengo ou Internacional. Um deles será o campeão brasileiro de 2020 na noite desta quinta-feira (25). Os dez jogos da 38ª rodada estão marcados para às 20h30 (de MS).

O Rubro-negro, atual dono da taça, assumiu a liderança da competição faltando uma rodada ao vencer o próprio Internacional e depende apenas de si para ser campeão. O Flamengo visita o São Paulo no estádio do Morumbi precisando vencer. Caso empate ou perca o jogo, precisa torcer para o Inter não vencer seu compromisso.

Já o Colorado recebe o Corinthians no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Somente a vitória dá chances de título ao Colorado que ainda vai precisar torcer para tropeço do Flamengo.

O Flamengo entra em campo com 71 pontos, dois a mais que o Internacional. Mas o saldo de gols do Colorado é melhor (26 a 21).

A rodada desta noite também definirá o último rebaixado. A pior situação é a do Vasco, que precisa vencer o Goiás em São Januário, torcer para que o Fortaleza seja derrotado pelo Fluminense no Maracanã e ainda tirar uma diferença de 12 gols de saldo em relação ao Tricolor cearense.

O Fortaleza é o 16º colocado, com 41 pontos, e o Vasco está em 17º, com 38 pontos. Goiás, Coritiba e Botafogo já estão rebaixados para a Série B.

A rodada ainda terá nesta noite Red Bull Bragantino x Grêmio, Atlético-MG x Palmeiras, Bahia x Santos, Athletico-PR x Sport, Ceará x Botafogo e Atlético-GO x Coritiba.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.