Buscar

13/08/2020 às 14:00, Atualizado em 13/08/2020 às 10:46

Flamengo é goleado pelo Atlético-GO e Galo vira contra o Corinthians

No Maracanã, o Palmeiras ficou no empate com o Flu, 1 a 1.

Cb image default
Hyuri comemora o gol que abriu o placar (Heber Gomes/AGIF)

As mudanças promovidas pelo novo técnico Domènec Torrent não deram certo e o Flamengo foi goleado pelo Atlético-GO por 3 a 0. O Dragão explorou muito bem o lado direito da defesa do Fla e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Jorginho e Hyuri. Na segunda etapa, Gustavo Ferrareis completou a goleada coroando uma bela atuação. Já perto do fim, o árbitro marcou pênalti para o Atlético e expulsou Diego Alves, mas depois da revisão do VAR, a penalidade foi cancelada e o cartão vermelho mantido porque o goleiro agrediu um adversário.

Galo vira contra o Corinthians em BH

No Mineirão, o Atlético-MG virou no segundo tempo contra o Corinthians e venceu por 3 a 2. Apesar do domínio do Galo, os paulistas abriram o placar no primeiro tempo com gols de Jô e Angelo Araos, que participaram dos dois tentos. Já na etapa complementar, os mandantes voltaram jogando ainda mais e precisaram de apenas 16 minutos para virar, com Hyoran marcando os dois primeiros e Nathan completando a virada. Réver chegou a ampliar para o Galo, mas o gol foi anulado pelo VAR.

Fluminense e Palmeiras empatam no Rio

Na estreia do Verdão no Brasileirão, o Palmeiras empatou com o Fluminense por 1 a 1 no Maracanã. Luiz Adriano abriu o placar para o Alviverde após lançamento de Zé Rafael e Evanílson completou o placar acertando chute no ângulo depois de dominar a bola no peito.

Bragantino e Botafogo ficam no empate

Pela primeira vez desde 1998, Bragança Paulista recebeu um jogo da Série A do Brasileirão, que terminou com empate por 1 a 1 entre Red Bull Bragantino e Botafogo. Os mandantes abriram o placar no primeiro tempo, com gol de Alerrando após ajeitada de Artur, mas o Fogão buscou o empate no segundo tempo através do jovem Matheus Babi, que completou cruzamento de Guilherme Santos.

Ceará e Grêmio ficam no empate

Com um time misto, o Grêmio buscou o empate contra o Ceará no Castelão, por 1 a 1. No primeiro tempo, Leandro Carvalho colocou na cabeça de Cléber, que abriu o placar para o Vozão. Já na segunda etapa, Thaciano aproveitou cruzamento de Orejuela e deu números finais ao confronto

Athletico vence Goiás em casa

O Athletico Parananense confirmou a bom retrospecto em casa e venceu o Goiás por 2 a 1 na Arena da Baixada. Vitinho abriu o placar para o Rubro-Negro em um belo chute, mas Daniel Bessa empatou cobrando pênalti aos 57 minutos do primeiro tempo. Quando a partida parecia encaminhada ao empate, Vitinho recuperou bola que ia saindo e Carlos Eduardo empurrou para o gol.

Em Salvador, Bahia vence o Coritiba

Em Pituaçu, o Bahia estreou no Brasileirão com vitória ao bater o Coritiba por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Rodriguinho, que sofreu pênalti e cobrou de cavadinha com maestria.

Jogos de hoje

18h15 (MS) - São Paulo x Fortaleza

18h30 (MS) - Internacional x Santos

19h (MS) - Vasco x Sport.

Com informações do site Yahoo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.