Buscar

16/08/2018 às 12:30, Atualizado em 16/08/2018 às 10:33

Flamengo derrota o Grêmio no Maracanã e avança na Copa do Brasil

O único gol da partida foi marcado por Éverton Ribeiro.

Cb image default
Gol de Everton Ribeiro garantiu classificação rubro-negra no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. 

Na próxima fase da competição nacional, o Rubro-negro da Gávea vai enfrentar o Corinthians que eliminou a Chapecoense, em Chapecó. 

O único gol da partida foi marcado por Éverton Ribeiro, aos quatro minutos do primeiro tempo. No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1.

O resultado refletiu o que aconteceu em campo. O time dirigido por Mauricio Barbieri se aproveitou de uma falha da defesa gremista para sair na frente do marcador e depois soube administrar a vantagem. Já o Grêmio se desarvorou ao sofrer um gol logo no início de partida e não conseguiu mais se encontrar em campo, apesar das mudanças feitas na equipe pelo técnico Renato Gaúcho.

Outros resultados.

Apontado como grande favorito à vaga, o Cruzeiro levou um grande susto ao perder para o Santos, por 2 a 1, no Mineirão.

O Peixe, desta forma, descontou a derrota por 1 a 0 sofrida na Vila Belmiro na semana passada.

Mas na disputa dos pênaltis, o experiente goleiro Fábio se consagrou ao defender três pênaltis. Agora a Raposa vai esperar o vencedor de Palmeiras x Bahia.

O Timão venceu por 1 a 0 a Chapecoense, com um gol de falta de Jadson. Antes já havia vencido em Itaquera, por 1 a 0, fechando as quartas com duas vitórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.