Publicado em 06/06/2017 às 10:00, Atualizado em 06/06/2017 às 01:52

Fla fecha contratação de Rhodolfo por R$ 4 milhões

A torcida rubro-negra também vive a expectativa do anúncio de Everton Ribeiro .

Redação,
Cb image default
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Rhodolfo é jogador do Flamengo. O zagueiro teve 100% dos direitos comprados pelo clube ao Besiktas, da Turquia, e retorna ao Brasil após dois anos. O Rubro-negro investiu R$ 4 milhões no jogador. O contrato será assinado (6) e terá duração de dois anos e meio - final de 2019.

Rhodolfo chega para ser mais uma opção na defesa ao técnico Zé Ricardo. Ele passou por cirurgia no ano passado e jogou pouco na atual temporada. O zagueiro, no entanto, foi bem avaliado pelo departamento médico do Flamengo e considerado uma opção importante para equilibrar o sistema defensivo na sequência da temporada.

O jogador tem 30 anos. Além do Besiktas, ele passou por União Bandeirante, Atlético-PR, São Paulo e Grêmio. A contratação será confirmada pelo Flamengo em breve.

A torcida rubro-negra também vive a expectativa do anúncio de Everton Ribeiro e aguarda as tratativas do clube com o atacante Geuvânio. A diretoria trabalha para resolver os últimos detalhes burocráticos e reforçar o elenco o quanto antes. (Com informações do UOL).