Publicado em 06/09/2015 às 17:18, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Fla atropela Flu com gol irregular, ultrapassa rival e se aproxima do G4

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

Com ajuda de um gol irregular logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o erro da arbitragem, o Rubro-negro foi amplamente superior na partida e poderia até mesmo ampliado o placar não fossem as chances desperdiçadas na etapa inicial. O triunfo deixa o time da Gávea apenas três pontos do G4 mesmo após iniciar a competição lutando na parte de baixo da tabela.

Já o Fluminense passa por momento delicado no Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor caiu para a oitava posição e se afastou da luta pela vaga na Libertadores ao ser ultrapassado inclusive pelo Flamengo, que agora tem 35 pontos. O Tricolor ficou parado nos 33 que tinha ao início da rodada.

O gol do Flamengo aos 9 minutos de jogo revoltou os tricolores por ter contado com um "passe" de braço do zagueiro Wallace para Emerson Sheik abrir o placar. O lance desestabilizou o time das Laranjeiras, que por pouco não sofreu uma goleada no primeiro tempo.