Buscar

09/01/2024 às 09:43, Atualizado em 09/01/2024 às 13:48

Filipe Luís recusa convite para cargo de coordenador da Seleção Brasileira

Ex-lateral-esquerdo do Flamengo tem outros planos para o futuro e optou por rejeitar oferta da CBF

Cb image default
Filipe Luís em despedida do Flamengo Foto: Gilvan de Souza/ CRF

O ex-lateral-esquerdo Filipe Luís recusou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o coordenador da Seleção Brasileira, cargo que era ocupado por Juninho Paulista anteriormente.

Em nota divulgada pela assessoria, o ex-jogador se mostrou honrado pelo convite, mas deseja exercer uma função técnica no próximo passo da carreira. Filipe Luís acredita que esse período é fundamental para o crescimento profissional e, por isso, recusou a oferta.

“Filipe Luís ficou extremamente honrado com o convite para coordenador da seleção brasileira, camisa que vestiu e defendeu em diversas categorias, sempre com muito orgulho e paixão, mas deseja seguir a decisão de exercer função técnica em campo e entende que este é um momento muito relevante para a sequência desta etapa profissional”, diz a nota.

A Itatiaia apurou que Dorival Júnior, novo treinador da Seleção Brasileira, será peça fundamental na contratação do novo coordenador. A ideia de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, é ter uma dupla entrosada. Por isso, o aval do técnico será importante na escolha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.