Buscar

18/03/2018 às 12:29, Atualizado em 18/03/2018 às 10:30

Filipe Luís recebe alta após cirurgia para recuperar fíbula fraturada

O jogador sofreu uma fratura da fíbula da perna esquerda na última quinta-feira, durante jogo do Atlético contra o Lokomotiv Moscou pela Liga Europa.

O Atlético de Madri anunciou neste sábado a alta hospitalar de Filipe Luís, lateral esquerdo do clube e da seleção brasileira.

O jogador sofreu uma fratura da fíbula da perna esquerda na última quinta-feira, durante jogo do Atlético contra o Lokomotiv Moscou pela Liga Europa. No dia seguinte, em Madri, passou por osteossíntese - procedimento para a colocação de uma placa para recuperação do ossso.

Segundo comunicado divulgado pelo clube em seu site oficial, a cirurgia “foi um sucesso”. A cirurgia foi realizada pelos médicos Pedro Guillén, Rafael Arriaza, Isabel Guillén e Ramón Navarro, sob supervisão do departamento médico do próprio Atlético.

A estimativa é de que Filipe Luís fique afastado dos gramados por oito semanas. Convocado para os amistosos do Brasil contra Rússia (em 23 de março) e Alemanha (dia 27), o jogador foi cortado da seleção. O técnico Tite convocou para o seu lugar Alex Sandro, da Juventus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.