Publicado em 08/02/2020 às 07:00, Atualizado em 07/02/2020 às 20:36

FFMS escala duas mulheres para trabalhar no jogo do CENA neste sábado

Treinador Mirandinha não vai poder contar com o Thiaguinho.

Redação,
Cb image default
A árbitra Daiane Caroline trabalhou no jogo da série B do ano passado no Andradão, CENA 1x1 Pontaporanense.Foto - Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias).

CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) e Pontaporanense se enfrentam na tarde deste sábado no Andradão, as 16horas pelo campeonato estadual do MS e somente a vitória interessa as duas equipes.

A equipe do CENA vem de uma derrota para o Costa Rica na estreia, por 2 a 0 e de um empate de 1 a 1 diante do Corumbaense na quarta-feira. Já a equipe da fronteira vem de três derrotas seguidas e esta na lanterna do campeonato estadual.

Na equipe do CENA, o desfalque certo é do meia, Thiaguinho; ele irá cumprir suspensão automática por ter recebido cartão vermelho no jogo contra o Corumbaense.

Para este duelo, a FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), escalou a árbitra Daiane Caroline Muniz (foto). Ela terá como assistentes, Adriano Ferreira Silva e Ana Carolina da Silva Matias, todos do quadro da FFMS.

Para ter acesso ao estádio e assistir o jogo, o torcedor vai desembolsar 10 reais (homens), 05 reais (mulheres) e crianças até 12 anos não pagam.

Confira a classificação momentânea do Estadual

1º Costa Rica – 6 pontos (2 jogos)

2º Águia Negra – 6 pontos (2 jogos)

3º Operário – 3 pontos (2 jogos)

4º Aquidauanense – 3 pontos (1 jogo)

5º Comercial – 3 pontos (2 jogos)

6º Maracaju – 3 pontos (2 jogos)

7º Serc – 3 pontos (2 jogos)

8º Corumbaense – 1 ponto (2 jogos)

9º Cena – 1 ponto (2 jogos)

10º Pontaporanense – 0 ponto (3 jogos).