Publicado em 24/10/2017 às 12:30, Atualizado em 24/10/2017 às 12:37

FFMS confirma inicio da série B no sábado entre Operário e Cena no Douradão

O jogo esta previsto para as 20horas.

Redação,
Cb image default
Treinador do CENA - MumuFoto: Marcos Donzeli

Conforme o site o oficial da Federação de Futebol do MS, o campeonato estadual da série B começa sábado na cidade de Dourados.

Segundo a tabela, o jogo entre Operário de Dourados e CENA de Nova Andradina esta programado para as 20horas no estádio Douradão.

A confirmação da partida foi  feita nesta segunda-feira, após os dirigentes do clube Douradense oficializar todos os documentos e laudos exigidos pela entidade.

Segundo o site da FFMS, restam agora os laudos do Andradão, de Nova Andradina e do estádio Madrugadão, de Três Lagoas.

Preparação do Cena.

Os jogadores que compõem o elenco estão treinando sob comando do treinador Mumu e o registro dos atletas que estarão participando da competição deverá ser oficializado nesta quarta-feira na FFMS, apurou o Nova Noticias.

De acordo com o vice-presidente Zé Leôncio, a base do time será o mesmo que recentemente esteve participando de um campeonato regional, onde a equipe de Nova Andradina, acabou ficando na segunda colocação.

Na semana passada o Cena ainda realizou um jogo amistoso no Andradão diante de um combinado da cidade de Batayporã, vindo a perder por 1 a 0.

Conforme foi noticiado pelo Nova Noticias, um grupo de jogadores foi apresentado no último dia 11 e pelo que foi informado pela direção a intenção é utilizar vários atletas pratas da casa e alguns jogadores da categoria sub – 17.

A estreia do time em casa vai acontecer no dia 11 de novembro, as 18horas diante do Misto de Três Lagoas.