Buscar

14/06/2017 às 16:00, Atualizado em 14/06/2017 às 14:33

FFMS adia inicio do campeonato estadual da categoria Sub-17

O Cena de Nova Andradina iria fazer sua estreia nesta quinta-feira.

Cb image default
Jogadores de Nova Andradina começaram a se preparar em Maio.Foto: Marcos Donzeli

Por meio de comunicado divulgado no site da FFMS (Federação de Futebol do MS), assinado pelo Vice-Presidente e Coordenador Técnico de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, está suspenso o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador – Sub 17 – Edição 2017 até a completa regularização das equipes e de seus atletas.

O inicio do campeonato para o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) estava previsto para começar nesta quinta-feira, dia 15, em Novo Horizonte do Sul.

A competição que é organizada pela FFMS (Federação de Futebol do MS), terá equipes que serão distribuídas em grupos regionalizados de 4 (quatro) times cada, que jogarão em 3 (três) sedes distintas em rodízio no grupo, classificando-se para a próxima fase as duas melhores classificadas em cada grupos.

Cb image default
Jogadores de Nova Andradina durante treinamento.Foto: Marcos Donzeli

Regulamento

A partir da 2ª fase a competição é no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta com o segundo jogo acontecendo na casa do time de melhor campanha na competição.

A equipe do Cena, segundo a tabela oficial da entidade organizadora esta no Grupo H composta também por representantes das cidade de Navirai, através o Cen (Clube Esportivo Naviraiense) e o Centro Desportivo de Novo Horizonte do Sul.

O Ivinhema Futebol Clube não ira participar, mas existe ainda a possibilidade e um outro representante da cidade confirmar a participação, apurou o Nova Noticias.

A equipe de Nova Andradina que no ano passado terminou na terceira colocação, segundo apurou o site Nova Noticias, está se preparando a mais de 30 dias nos campos em anexos ao Andradão, inclusive jogando jogos amistosos com equipes amadoras da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.