Buscar

13/08/2018 às 15:30, Atualizado em 13/08/2018 às 16:03

Felipão diz que fará rodízio para tentar conquistar três títulos

Verdão encara o desafio de tentar vencer nesta temporada o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Cb image default
Treinador elogiou a qualidade do elenco e prometeu fazer rodízio de jogadores (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a qualidade do elenco do Palmeiras e afirmou que vai tentar implantar um rodízio entre os jogadores para chegar forte e disputar o título das três competições que o clube disputa neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Neste domingo, 12, na vitória sobre o Vasco pela 18ª rodada do Brasileirão, Felipão poupou alguns jogadores em relação ao time que venceu o Cerro Porteño, na última quinta-feira, 9, no Paraguai, pela rodada de ida das oitavas de final da competição continental.

"Tenho um grupo bom e posso fazer a mescla, deixar alguns jogadores no banco e descansar outros. Procuro mesclar nos treinamentos, na observação das outras equipes, procuro a montagem da equipe em contato com a fisiologia. E a gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos em uma semifinal, final, vamos ver. A gente está analisando. Pergunto para o pessoal que está aqui há mais tempo", explicou o treinador.

"Minha última passagem era um Palmeiras diferente. Hoje temos possibilidades, troca-se o A pelo B com qualidade. Aquele tempo era complicado, mas foi bom ter passado aquele momento. Estou feliz de ter voltado ao Palmeiras. Foi uma opção que fiz e acho que foi uma boa escolha", disse.

Felipão aproveitou para elogiar a participação do atacante Deyverson, autor do gol da vitória sobre o Vasco. "Ele se entregou sempre, faz coisas que não precisa fazer, que um centroavante volta para marcar. Tanta vontade que comete esse erro. No segundo tempo quando ficou pelo meio participou bem. Às vezes por vontade, por ansiedade quer fazer mais do que deve".

Conteúdo - Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.