Buscar

03/05/2017 às 06:43, Atualizado em 03/05/2017 às 00:50

Fagner é suspenso pelo TJD-SP e está fora da final do Campeonato Paulista

Advogado do Timão disse que vai tentar um efeito suspensivo.

Cb image default
Fagner recebeu uma partida de punição e está fora da final do Paulista (Marco Galvão/ Fotoarena)

O Corinthians ganhou outro problema para a última partida do Campeonato Paulista. Denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo pelos atos de agressão ao meia Cueva, do São Paulo, em confronto entre as equipes na semifinal do Estadual, o jogador foi julgado nesta terça-feira (02), e acabou suspenso por um jogo, ficando fora da decisão diante da Ponte Preta, que acontece neste domingo (07), na Arena Corinthians. O peruano foi apenas advertido pela confusão.

O jogador do Corinthians foi citado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, caracterizado pela prática de ato hostil ou desleal. Com isso, o jogador se soma ao volante Gabriel e o meia Rodriguinho, também suspenso para o segundo confronto e o Timão e a Macaca.

Após vencer o confronto de ida por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no último domingo, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença dentro de casa que mesmo assim fica com o título. Em caso de vitória da Ponte Preta por três gols, o campeão será decidido nos pênaltis. Para sair vencedora ainda no tempo normal, a Macaca precisa de um triunfo por quatro gols de diferença.

Fonte  Fox Sports

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.