Se a seleção encantou com a goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, o time de Carlo Ancelotti decepcionou nesta terça-feira, 14. Jogando com uma formação bastante modificada, o Brasil foi derrotado de virada pelo Japão, por 3 a 2, em Tóquio. Depois de uma boa primeira etapa, o time brasileiro fez um segundo tempo desastroso e contou com a falha do zagueiro Fabricio Bruno em dois gols. Foi o primeiro revés do País para os japoneses na história.
A última Data Fifa de 2025 será em novembro, quando os comandados de Ancelotti jogam contra Senegal, em Londres, e Tunísia, em Paris. A seleção ainda faz outros dois amistosos, em março de 2026, contra combinados europeus antes da estreia na Copa do Mundo, em junho.
Gols
Aos 25 minutos, Bruno Guimarães tabelou com Paulo Henrique e deixou o lateral do Vasco na cara do gol para abrir o placar. Aos 31, Paquetá deu passe de cavadinha e deixou Martinelli em ótimas condições para finalizar de primeira e ampliar o marcador.
Os gols da seleção do Japão foram assinalados por – Minamino; Fabrício Bruno (contra) e Ueda fez o terceiro. Placar final 3 a 2 para o Japão. Com informações do Estadão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.