Publicado em 13/03/2016 às 12:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Everton elimina Chelsea e vai à semi da FA Cup

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, BAND

Em uma temporada para esquecer, o Chelsea foi eliminado neste sábado pelo Everton nas quartas de final da Copa da Inglaterra. No Goodison Park, o clube londrino viu seu ex-jogador Lukaku brilhar ao anotar os dois gols da vitória por 2 a 0 e ainda teve Diego Costa expulso após morder um jogador adversário.

Atleta dos Blues entre 2011 e 2014, Lukaku definiu a classificação da equipe de Liverpool já na reta final da partida. Aos 32 minutos do segundo tempo, o atacante passou por quatro marcadores antes de marcar um golaço para abrir o placar. Já aos 37, o camisa 10 recebeu em condição legal, invadiu a área e tocou na saída de Courtois para matar o jogo.

Pra piorar a situação do Chelsea, Diego Costa foi expulso no minuto seguinte. Após sofrer uma falta de Barry, o brasileiro naturalizado espanhol mordeu o pescoço do adversário e recebeu o cartão vermelho.

Pelo segundo jogo consecutivo, Alexandre Pato ficou fora do banco de reservas e segue sem estrear pelo clube londrino.

Além do Everton, o Crystal Palace também já está garantido nas semifinais após derrotar o Reading por 2 a 0. Neste domingo, acontecem as outras duas partidas das quartas de final entre Arsenal x Watford e Manchester United x West Ham.

Um sorteio na segunda-feira vai definir os confrontos das semifinais.