O Atlético conseguiu levar alívio em meio à semana conturbada que teve nos bastidores. Na noite desta quinta-feira (27), o Galo perdeu para o Bucaramanga por 1 a 0 no tempo normal, mas conseguiu a vitória nos pênaltis, por 3 a 1 e avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Everson foi o grande herói da noite, ao pegar dois pênaltis e marcar o gol da classificação
Na próxima fase, o Alvinegro enfrentará o Godoy Cruz, da Argentina. Antes disso, o Atlético terá mais um compromisso fora de casa no Brasileirão. Na noite do próximo domingo (27), o Galo enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
Nas penalidades, Hulk e Chávez converteram as primeiras. Scarpa, que já estava sendo vaiado pela torcida, acertou a trave. Só que Everson apareceu bem e defendeu a cobrança de Henao. Entretanto, Bernard também desperdiçou e parou em Quintana. Porém, mais uma vez, os colombianos não aproveitaram e Mena mandou para fora.
Gabriel Menino, que entrou na reta final, cobrou no meio e marcou. Mais uma vez, Everson brilhou e caiu no canto para defender a cobrança de Zárate. Na última cobrança, o goleiro encheu o pé para garantir a classificação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.