Buscar

18/02/2020 às 13:00, Atualizado em 18/02/2020 às 00:16

Estadual de Futebol ainda tem três times invictos e somente um sem vencer

Somente o CENA de Nova Andradina ainda não venceu.

Cb image default
Equipe do CENA ainda busca a sua primeira vitória no campeonato estadual.Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

Completadas quatro rodadas para a maioria dos clubes, o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol ainda conta com três times invictos e um sem vencer.

Águia Negra, Costa Rica e Aquidauanense ainda não perderam na competição. O time de Rio Brilhante, líder do torneio, perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o Costa Rica por 2 a 2 fora de casa.

Já o Aquidauanense fez o dever de casa ao derrotar o Comercial por 1 a 0 no estádio Noroeste. Na próxima quarta-feira (19), o Azulão visita o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 20h15, em jogo atrasado da terceira rodada.

O Operário venceu a primeira fora de seus domínios nesta edição. O Galo foi a Nova Andradina e bateu o Cena por 3 a 1. Os anfitriões são os únicos que ainda não sabem o que é vitória nesta edição.

A rodada ainda com as vitórias do Pontaporanense sobre o Maracaju por 2 a 0, deixando a lanterna do torneio e do Corumbaense por 2 a 1 sobre a Serc.

Quatro partidas estão previstas para o próximo fim de semana com destaque para o clássico Comerário. Os rivais Comercial e Operário se enfrentam no Morenão, em Campo Grande, no sábado, às 15h30. A rodada ainda terá Serc x Costa Rica, Maracaju x Cena e Aquidauanense x Corumbaense.

A classificação atualizada do Estadual é a seguinte

1º Águia Negra – 10 pontos (4 jogos)

2º Costa Rica – 8 pontos (4 jogos)

3º Operário – 7 pontos (4 jogos)

4º Aquidauanense – 7 pontos (3 jogos)

5º Comercial – 4 pontos (4 jogos)

6º Corumbaense – 4 pontos (4 jogos)

7º Maracaju – 4 pontos (4 jogos)

8º Serc – 4 pontos (4 jogos)

9º Pontaporanense – 4 pontos (5 jogos)

10º Cena – 2 pontos (4 jogos)

Regulamento – Os dez times se enfrentam em turno único na fase de classificação. Os oito melhores avançam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados para a Série B de 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.