Publicado em 26/01/2020 às 16:35, Atualizado em 26/01/2020 às 15:05

Equipe de Nova Andradina confirma participação na Liga de Futsal

Dirigentes da equipe esta a procura de novos parceiros.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Equipe da AABB Nova Andradina que participou da Copa Morena no ano de 2019.Foto - Arquivo Nova Noticias

O calendário esportivo da equipe Nova Andradina Futsal já iniciou e para esse ano, segundo o divulgado pelo Corneto Lopes, o time estará disputando 2 compromissos importantíssimos, a Liga de Futsal que terá seu início dia 08/02 e a 42° Copa Morena de Futsal programada para começar no mês de abril, além da Copa Karanda umas das competições mais forte do Estado, Copa Coopertran dentre outras.

Na Liga a equipe da capital do Vale do Ivinhema, esta sendo representada com o nome Jardinagem Nova Opção Nova Andradina.

Segundo apurou o site, para participar dos eventos esportivos, a direção da equipe esta em busca de parcerias para esses grandiosos projetos.

O Portal Nova Noticias, assim como ocorreu no ano de 2019, já confirmou a parceria e segundo o Corneto Lopes, cada uniforme tem o uso por aproximadamente de 3 anos.

De acordo com o Corneto, a publicidade também será divulgada em banners virtuais, e divulgação de promoções das empresas parceiras por um prazo de 10 meses (Fevereiro - Dezembro) nas páginas da equipe Nova Andradina Futsal com mais de 700 seguidores, AABB Futsal com quase 900 curtidas, Facebook AABB Futsal com mais de 3 mil amigos, no particular (do Corneto) que tem 5 mil amigos, nos grupos de WhatsApp, no Ginásio de esportes através de banners no dias de jogos locais, e no Telão da festa que a diretoria irá fazer para arrecadação de fundos da equipe.

Sempre parceiro dos principais eventos esportivos que envolvem equipes de Nova Andradina, o site Nova Noticias, através de sua direção já esta se organizando para as coberturas jornalistas neste ano de 2020.