Publicado em 13/11/2015 às 08:21, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Equador derruba invencibilidade do Uruguai e segue 100% nas Eliminatórias

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, UOL

O Equador não sabe o que é perder pontos nas Eliminatórias da Copa de 2018. Nesta quinta-feira (12), ao vencer o Uruguai por 2 a 1 na altitute de Quito, os equatorianos chegaram à terceira vitória em três jogos.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Caicedo e Martínez. Cavani, que protagonizou uma pixotada daquelas, fez o gol de honra dos visitantes. O Equador foi melhor em campo a maior parte do jogo e mereceu o resultado.

Com a vitória, o Equador chega a nove pontos e continua na liderança das Eliminatórias, podendo ser alcançado apenas pelo Chile, que joga ainda nesta quinta contra a Colômbia.

Já o Uruguai, que vinha de duas vitórias, conheceu sua primeira derrota, permaneceu com seis pontos e pode deixar os quatro primeiros colocados das Eliminatórias ao fim da 3ª rodada.

Em Santiago, o Chile empatou em 1 a 1 com a Colômbia; em La Paz, a Bolívia, venceu a Venezuela, por 4 a 2. O jogo entre Argentina e Brasil, foi adiado por causa da chuva. As duas seleções devem entrar em campo na noite desta sexta-feira.