Buscar

28/04/2019 às 09:00, Atualizado em 28/04/2019 às 10:49

Em tarde de estreias, São Paulo vence o Botafogo e começa bem

Tricolor estreou Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

Cb image default
Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo estreou de maneira bem-sucedida no Campeonato Brasileiro 2019. Na ensolarada tarde deste sábado,no Morumbi, o time dirigido pelo técnico Cuca não encheu os olhos dos mais de 26 mil torcedores que compareceram ao estádio, mas jogou o suficiente para vencer o Botafogo por 2 a 0, com gols de Everton e Hudson.

A partida inaugural do Brasileirão marcou uma série de estreias. Pelo São Paulo, os reforços Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno atuaram, enquanto Jonas Toró fez sua primeira aparição como profissional. No Botafogo, o técnico Eduardo Barroca comandou a equipe de forma inédita.

Com seus primeiros três pontos somados, o São Paulo enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileiro. No dia seguinte, a partir das 20 horas, o Botafogo tentará se reabilitar diante do Bahia, no Engenhão.

Outros resultados de ontem: Chapecoense 2x0 Inter; Atlético MG 2x1 Avaí e Flamengo 3x1 Cruzeiro MG. Esta foi a primeira derrota do ano do clube mineiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.