Buscar

27/11/2019 às 20:10, Atualizado em 27/11/2019 às 23:14

No Loucão, Cena perde para o Maracaju por 1 a 0

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no estádio municipal Loucão.

Cb image default
Lance de ataque do Cena (camisa vermelha) no primeiro tempo. Foto - Marcos Donzeli

Jogando no estádio Loucão com portões fechados, o Maracaju venceu o Cena de Nova Andradina, por 1 a 0, em jogo atrasado na noite desta quarta-feira, dia 27-11. O jogo foi realizado com portões fechados por determinação do Ministério Público Estadual.

O gol da equipe da casa foi marcado no ultimo lance do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo. Gustavo cobrando falta, mandou para o fundo do barbante. O Cena termina o campeonato com apenas dois pontos.

Com a vitória a equipe de Maracaju foi a quatro pontos na competição.Como este foi o último jogo da equipe de Nova Andradina na temporada, todos os jogadores serão dispensados e só retornarão no dia 08 de dezembro, quando as atenções se voltam para os preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Jr do ano que vem.

Já o Maracaju ainda joga contra a Pontaporanensse no final de semana e ainda tem chances de ficar com o título, mas tem tem que golear a equipe da fronteira por pelo menos seis gols de diferença.

Cb image default
Em disputa de jogada entre o meia Hikaro do Cena e o camisa sete Douglas do Maracaju.Foto - Marcos Donzeli

A partida teve a arbitragem de Carlos Henrique Linhares que foi auxiliado por Everton Ribeiro e Fabiane Nunes Fabrão. Willian Arakaki foi o 4º árbitro.

Segunda etapa.

No segundo tempo, os jogadores do MAC abusaram de jogadas mais bruscas, onde o árbitro teve que expulsar dois atletas do time da casa. O primeiro a ir para o chuveiro mais cedo foi o lateral direito Angolano. O segundo, por reclamação e tentativa de agressão contra o arbitro, foi o Wellinton e o terceiro foi o Douglas. O Bruno e Cristiano, todos do Mac receberam cartão amarelo. Vitão do Cena também recebeu cartão vermelho.

Ficha técnica:

Maracaju: Tiago, Angolano, Jhonata, Bruno (Lucas Foroni) e Jodson; Marcos Vinicius (Wellinton), Douglas, Gustavo e Rodrigo, Cristiano Willian (Luiz Fernando). Técnico Professor Olacir.

Cena: Pinguim, Mauricio, Adeilson, Vinicius e João Gustavo; Vitão, Adyson Pombo (Vitinho) e Hikaro; Gabriel Rosseto, Bruno Chaves e Fabricio (Aléx Indio). Técnico Eder Baratellla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.