Publicado em 24/04/2025 às 10:05, Atualizado em 24/04/2025 às 09:20
Tricolor contou com uma cobrança bizonha de Melgarejo para somar três pontos em Assunção, pela Libertadores
Após empatar em casa contra o Alianza Lima no último compromisso, o São Paulo voltou a vencer na Libertadores nesta quarta-feira (23). No Estádio Defensores del Chaco, o Tricolor derrotou o Libertad por 2 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da competição.
A partida foi marcada por finalizações bizarras. No primeiro tempo, André Silva perdeu a chance de abrir o placar sem goleiro, na pequena área. Já na etapa final, Melgarejo desperdiçou uma cobrança de pênalti de maneira bizarra, sem tomar distância para a batida, atingindo a trave.
Com o resultado, o São Paulo alcançou a marca de sete pontos conquistados, ultrapassou o Libertad na tabela e assumiu a liderança do Grupo D da Libertadores, que também conta com Alianza Lima e Talleres.
Próximas partidas
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (26), às 17h30 - MS, quando vai ao Nordeste enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor na Libertadores acontecerá apenas no início de maio, quando o time visitará o Alianza Lima no Peru.
Com informações do Portal IG