Buscar

21/10/2019 às 08:00, Atualizado em 21/10/2019 às 10:02

Em jogo acirrado, Athetico-PR e Palmeiras empatam em 1 a 1

Vice-líder do Brasileirão, time paulista agora está a 10 pontos do líder, o Flamengo.

Cb image default
Jogadores em disputa de bola durante partida da tarde deste domingo (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo).

O Palmeiras não deixou a pressão de jogar fora de casa ser maior que a determinação de conseguir um placar positivo e, assim, se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athetico-PR, na tarde deste domingo (20). Com isso, a diferença do segundo colocado para o líder chega a 10 pontos.

A partida, pela 27ª rodada da competição, foi realizada no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba. Ambos os times balançaram as redes ainda no primeiro tempo.

Marcelo Cirino foi o responsável por abrir o placar. Aos seis minutos da partida, o atacante mandou de cabeça para o fundo do gol. Já aos 40 minutos, Deyverson deixou tudo igual. Com o empate, o Palmeiras chega aos 54 pontos, na vice-liderança da competição. Já o Athletico é nono colocado, com 39 pontos.

Outros resultados: Fluminense 0x2 Flamengo; São Paulo 1x0 Avaí; Atlético MG 2x0 Santos; Internacional 0x1 Vasco; Fortaleza 2x1 Grêmio; Corinthians 1x2 Cruzeiro e Chapecoense 2x2 Goiás.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.